Menu principal

Confira nossa promoção do mês Agende sua avaliação gratuita
Cadastre-se e receba newsletter

O que mais te incomoda?

 

Dicas para quem quer fazer depilação a laser

Dicas para quem quer fazer depilação a laser!

Para poder realizar a primeira sessão é necessário que a ultima depilação com cera (ou qualquer método que arranque a raiz), tenha sido a mais de 45 dias, não podendo mais usar estes métodos, durante todo o tratamento.

PROIBIDO exposição ao sol, bronzeamento artificial e cremes auto-bronzeadores quinze (15) dias antes e quinze (15) dias após cada aplicação, nem mesmo usando protetor solar;

Usar protetor solar de no mínimo fator 30. mesmo sem exposição direta ao sol nos 15 dias que antecedem e 15 dias após à aplicação.

É permitido RASPAR os pelos entre as sessões com lâmina ou cremes depilatórios, o uso de métodos que arranquem a raiz do pelo prejudicará o resultado da próxima sessão;

É OBRIGATÓRIO raspar os pelos 1 dia antes ou no mesmo dia da aplicação do laser;

O uso de pomada anestésica antes da aplicação à laser (pomada anestésica - Emla) é opcional;

O paciente pode adquirir corticóides tópicos (a serem indicados) ou outro creme calmante à base de aloe vera para uso durante as 48 horas pós laser.

Em caso de intercorrências devido a aplicação do laser, a clínica conta com assistência médica para consulta (sem custo adicional).

 

Em caso de gravidez durante o tratamento só será permitida a depilação a laser com autorização prévia por escrito do obstetra responsável.

Curitiba PR - Rua Capitão Souza Franco, 174 - Batel (41)3359-1871
Maringá PR - Avenida Itororó, 993 - (44)3226-6160
Cascavel PR - Rua Mato Grosso, 2292 - (45)3227-0655